REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA DENOMINADO COMO “CLUBE ARMAZÉM”

O PROGRAMA

  1. O CLUBE ARMAZÉM é um programa de relacionamento com o cliente da marca Armazém Cerealista, que oferece ofertas e promoções exclusivas, além de permitir, ao cliente associado participante acumular pontos, que podem ser convertidos em Prêmios e Benefícios, nos termos deste Regulamento.
  2. O Programa é de iniciativa da Empresa Armazém Cerealista Mercado Ltda, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 18.906.490/0001-55, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Rua João Cachoeira, 167 – Itaim Bibi, a qual é responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, definida neste Regulamento como Administradora do CLUBE ARMAZÉM.
  3. Para participar do CLUBE ARMAZÉM, o cliente deverá ler atentamente este Regulamento e, somente se estiver de acordo com todos os seus termos, efetuar o seu cadastro. A efetivação do cadastro no CLUBE ARMAZÉM e o aceite do cliente a este Regulamento se darão quando do início da utilização do Programa pelo cliente ao término do seu cadastro.
  4. Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outras questões relativas ao Programa, a Administradora do CLUBE ARMAZÉM disponibilizará os seguintes contatos (11) 2371-1000, fidelidade@armazemcerealista.com.br e o site www.clubearmazem.com.br, podendo disponibilizar outros canais oportunamente.

PARTICIPANTES

  1. O cadastro no CLUBE ARMAZÉM acontece de forma gratuita a qualquer pessoa interessada em participar.
  2. Somente os clientes que estiverem previamente cadastrados no CLUBE ARMAZÉM terão direito aos benefícios.
  3. Poderão participar no CLUBE ARMAZÉM pessoas físicas, acima de dezoito (18) anos de idade, bastando, para tanto, preencher o cadastro na loja ou formulário digital e aguardar a aprovação que será confirmada via e-mail pela equipe responsável.
  4. Funcionários das empresas do GRUPO ARMAZÉM CEREALISTA, bem como seus familiares diretos, poderão acumular pontos desde que cumpridas as normas especificas comunicadas internamente e como:
  5. No momento da compra, é proibido que o colaborador/atendente insira outro CPF, que não seja aquele citado pelo cliente. Caso o cliente não queira se identificar no momento ou não seja cadastrado no CLUBE ARMAZÉM, a compra deverá ser concluída sem identificação. É proibido que o colaborador/atendente insira seu próprio CPF ou qualquer outro, tais como de seus colegas de trabalho, seus familiares e/ou de seus amigos.
  6. É proibido o acúmulo de pontos pelos colaboradores do Armazém Cerealista durante o horário de trabalho.
  7. Os colaboradores possuem o direito de adquirir seus pontos, nas compras realizadas nos horários nos quais não estão em serviço, podendo resgatá-los, trocá-los por vale compras, usufruir de descontos ou quaisquer benefícios advindos do CLUBE ARMAZÉM, como os demais membros.
  8. Caso o interessado seja estrangeiro e, consequentemente, não tenha CPF, poderá se cadastrar entrando em contato com nossa equipe pelo número (11) 2371-1000 ou pelo e-mail fidelidade@armazemcerealista.com.br. Essa opção também poderá ser utilizada se o interessado tiver algum tipo de restrição que o impeça de se cadastrar pelas outras formas disponíveis de cadastro.
  9. A identificação ao CLUBE ARMAZÉM utilizando o CPF não está automaticamente atrelado a identificação do CPF na Nota Fiscal Paulista, está sempre sendo questionada ao cliente no caixa.
  10. O cliente associado ao CLUBE ARMAZÉM deverá informar sobre qualquer alteração cadastral enviando um e-mail para fidelidade@armazemcerealista.com.br, com os dados completos que foram alterados.
  11. Em caso de falecimento do cliente associado ao CLUBE ARMAZÉM, incumbi nos termos da Legislação Pátria-aos seus herdeiros indicarem um sucessor, e/ou determinarem seu cancelamento.

CANCELAMENTO

  1. O cliente associado ao CLUBE ARMAZÉM que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá fazer a solicitação enviando um e-mail para fidelidade@armazemcerealista.com.br, sendo que os pontos até então acumulados poderão ser utilizados em um período máximo de 30 (trinta) dias após a solicitação do cancelamento. Depois deste período, todos os pontos acumulados perderão sua validade e a inscrição será considerada encerrada.
  2. O Armazém Cerealista reserva-se o direito de cancelar a associação do CLUBE ARMAZÉM nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do referido cadastro.
  3. O cadastro poderá ser nulo ou bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos.
  4. O cliente desde já reconhece que nenhuma indenização lhe será devida pelo Armazém Cerealista em razão da suspensão ou encerramento do Programa.

OBTENÇÃO DE BENEFÍCIOS

  1. Os critérios para utilização dos pontos acumulados, serão válidos para todos os benefícios estipulados pelo Armazém Cerealista.
  2. Para o cliente associado realizar o acúmulo de pontos basta informar o CPF no ato da compra.
  3. Os pontos serão computados exclusivamente no momento da compra com a identificação do cliente no caixa. Cupons fiscais anteriores apresentados posteriormente não terão validade.

PONTUAÇÃO

  1. O Critério de Pontos estabelecido será de cada R$ 1,00 (um real) em compras equivale a 1,0 (um) ponto no CLUBE ARMAZÉM.
  2. Ao atingir o número de pontos desejados, o cliente associado terá o direito de escolher entre um ou mais prêmios relacionados naquela respectiva faixa de pontos, desde que atinja o número de pontos suficiente para troca.
  3. A pontuação é pessoal e intransferível, assim, cadastros de pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca por prêmios.
  4. Os pontos do CLUBE ARMAZÉM não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro.

RESGATE DE PONTOS

  1. Para realizar o resgate dos pontos o cliente deverá acessar o portal do CLUBE ARMAZÉM e verificar os produtos e serviços disponíveis para troca que lhe interessarem.
  2. As instruções de utilização em como realizar a troca estarão explicadas diretamente no portal www.clubearmazem.com.br .
  3. Caso o tenha dificuldade em acessar o portal poderá enviar um e-mail fidelidade@armazemcerealista.com.br informando CPF do associado mais o problema ou dificuldade apresentada.
  4. Solicitado o resgate a quantia de pontos será debitada da conta do associado no CLUBE ARMAZÉM.
  5. Após a utilização dos pontos o associado terá até 30 dias corridos para retirar o produto ou solicitar a utilização do serviço.
  6. Cada R$ 1,00 (um real) em compras será computado 01 (um) ponto na conta do cliente, sendo que os pontos são sempre número inteiros, com arredondamento matemático padrão, da seguinte forma: 0,01 a 0,49 centavos = 0 ponto. ∙ 0,50 a 0,99 centavos = 1 ponto.
  7. Pontos Promocionais: são pontos concedidos aos clientes do CLUBE ARMAZÉM de acordo com as campanhas promocionais que podem ser implementadas por prazo determinado pelos responsáveis do Programa, a seu exclusivo critério.
  8. Os responsáveis pelo CLUBE ARMAZÉM reservam-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, esta consistente na concessão de pontuação de forma diversa da apresentada neste Regulamento, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, independentemente de qualquer formalidade.
  9. Os responsáveis pelo PROGRAMA DE FIDELIDADE ARMAZÉM CEREALISTA reservam-se o direito de debitar da conta do cliente os pontos obtidos por compras que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidos.
  10. No caso de troca de mercadorias pelo cliente, tendo em vista que a primeira compra já teve pontuação computada, somente haverá nova pontuação com relação a eventual diferença entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.
  11. Clientes associados ao CLUBE ARMAZÉM acumularão pontos em compras realizadas em qualquer unidade do Armazém Cerealista, assim como em nosso site ou através da nossa central de vendas ou delivery centers, desde que se identifiquem informando seu CPF.
  12. Constituem condições para resgate dos Pontos que o cliente tenha seu cadastro atualizado, não seja inadimplente junto ao CLUBE ARMAZÉM e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os pontos bloqueados para resgate até regularização destas situações.

PRÊMIOS E BENEFÍCIOS

  1. Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pelos responsáveis do CLUBE ARMAZÉM, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente podendo tais Prêmios e Benefícios ser promocionais e por tempo determinado.
  2. Os Prêmios e Benefícios aos quais os clientes tiverem direito serão entregues na forma e no local indicados pelos responsáveis do CLUBE ARMAZÉM, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo aos responsáveis do CLUBE ARMAZÉM qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.
  3. As ofertas e pontuações provenientes das Campanhas Promocionais vinculadas ao CLUBE ARMAZÉM pertencem ao CPF titular e são pessoais e intransferíveis, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.
  4. Prêmios de produtos não comercializados nas lojas do Armazém Cerealista estarão sujeitos a disponibilidade e a prazo de envio de nossos parceiros e poderão não estar disponíveis de imediato.
  5. As imagens dos prêmios divulgadas são meramente ilustrativas e poderão sofrer alteração de marca e modelos conforme a disponibilidade de estoque.

EXPIRAÇÃO DOS PONTOS

  1. pontos serão suspensos caso não sejam utilizados no prazo de até 365 dias.
  2. Após o prazo de 365 dias os pontos suspensos permanecerão suspensos pelo prazo de 90 dias.
  3. Os pontos que estiverem no período de suspensão de 90 dias e caso não haja solicitação do titular para resgate dentro deste prazo eles serão expirados e não poderão ser reativados.

OFERTAS E PROMOÇÕES

  1. Além do sistema de pontuação, o CLUBE ARMAZÉM também oferece descontos exclusivos em produtos e serviços que são concedidas aos seus clientes associados por tempo determinado, de acordo com campanhas que podem vir a ser implementadas, a critério dos responsáveis do CLUBE ARMAZÉM.
  2. O CLUBE ARMAZÉM terá diariamente diversos produtos em todas as categorias com preço diferenciados para clientes associados ao Programa, tendo esses identificados nas lojas com etiquetas do CLUBE ARMAZÉM e mostrando o preço loja e o preço com desconto para o cliente associado.
  3. Os responsáveis do CLUBE ARMAZÉM, poderão conceder outros Benefícios aos clientes associados do Programa, por prazo determinado, a seu critério.

DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Ao aceitar participar do CLUBE ARMAZÉM terá seus dados protegidos e cuidados com sigilo não sendo comercializado ou divulgados a terceiros.
  2. Ao aceitar participar do CLUBE ARMAZÉM o cliente associado já autoriza o Armazém Cerealista a enviar malas diretas, SMS, e-mail marketing e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas pelo CLUBE ARMAZÉM, tendo como intuito comunicar sobre os novos benefícios, promoções e informações importantes relacionadas ao CLUBE ARMAZÉM.
  3. Quaisquer dúvidas, esclarecimentos sobre o CLUBE ARMAZÉM e solicitação de saldo ou comunicação de perda, furto ou roubo de documentos que possam comprometer o saldo e utilização dos pontos, deverá ser realizada através dos nossos canais de atendimento em horário comercial.
  4. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, o Armazém Cerealista divulgará as alterações no site www.clubearmazem.com.br
  5. O presente CLUBE ARMAZÉM tem prazo indeterminado, e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente ao Armazém Cerealista, tal fato será divulgado através dos dados cadastrais e no site.
  6. O Armazém Cerealista irá comunicar com 60 (sessenta) dias de antecedência o eventual fim do CLUBE ARMAZÉM. Transcorrido o referido prazo os pontos permanecerão validos por um período adicional de 120 (cento e vinte) dias, expirando esse período os pontos que não forem utilizados perderão automaticamente sua validade.
  7. O Armazém Cerealista realizará sempre os melhores esforços para atender aos pedidos dos associados do CLUBE ARMAZÉM, porém, considerando as limitações operacionais e comerciais com fornecedores, não poderão garantir que os mesmos sejam respondidos. Nesse caso o Armazém Cerealista informará os motivos de não atendimento ao associado e solucionará o mais rápido possível o problema.
  8. Os casos omissos, não previstos neste regulamento serão tratados pelo sistema de adesão do cliente associado, e demais Legislações Pátrias referentes.
  9. As partes elegem o foro de São Paulo/SP como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

Ficou com alguma dúvida?